X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2022 às 12:30 | Atualizada em 03/02/2022 às 12:34

Zilu Godoi nega relacionamento aberto com Zezé Di Camargo: Jamais aceitaria

No documentário É o Amor: Família Camargo, Graciele Lacerda fala que Zezé não traiu a ex-mulher por estar em uma relação aberta

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo abriu a famosa caixinha de perguntas do Instagram e recebeu diversas dúvidas sobre seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Depois do documentário É o Amor: Família Camargo, muitos fãs passaram a acreditar que o sertanejo poderia não ter traído a ex-mulher por estar em um relacionamento aberto. 

A fala polêmica foi de Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé. No entanto, Zilu nega:

Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto.

Zilu também disse que Graciele mentiu ao dizer que não aparece nas redes socais dos filhos do marido para não machucá-la. 

Eu sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele! Relacionamento acabam, filhos são eternos. 

E afirmou que não poderia ter uma amizade com Lacerda:

Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro estar em paz, é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais. Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava! Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso que não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade.

Abaixo, relembre as polêmicas de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo!


Ainda sobre a polêmica, Igor Camargo apontou o seguinte, nas redes sociais: Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.