
Gaby Amarantos estreia em Além da Ilusão e não poderia estar mais feliz: Amando fazer a Emília
02/Mai/
A estreia de Além do Tempo está chegando! Com o fim de Nos Tempos do Imperador, a nova trama da Rede Globo promete muitas novidades. Uma delas é a estreia da carreira de atriz de Gaby Amarantos. O ESTRELANDO participou da coletiva de imprensa e escutou tudo que a cantora disse sobre essa nova fase em sua vida. Por ser uma artista que não tem medo de fazer de tudo, Gaby revelou:
- Eu sempre me senti um polvo, eu tenho vários braços e estou tendo que lidar com todos eles.
A mais nova atriz da Rede Globo também não poupou elogios à sua equipe, que sempre a ajuda e apoia e confessou que a pandemia de Covid-19 foi boa para parar e rever caminhos:
- Eu tenho uma equipe muito maravilhosa que cuida de mim. Estamos bem organizados para conseguir fazer tudo. Esse convite do Luiz Henrique e da Alê foi um convite muito irrecusável. Eu estou amando fazer a Emília.
Gaby também lembrou quem apesar de já ter atuado quando era menor, percebeu que só agora foi consagrada como atriz:
- Eu sempre atuei desde criança, mas fazer uma novela na TV Globo parece que você realmente se torna uma atriz para todos os brasileiros.
Mal podemos esperar para ver como será a primeira personagem de Gaby Amarantos nas telinhas! Se você também está curioso, ligue sua televisão na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro e acompanhe a história de Emília!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista