Tierry sobre Gabi Martins: -Independente se a gente continuar junto ou não, é uma pessoa que faz parte da minha história
01/Nov/
Tierry foi o convidado especial do Faustão na Band, na noite da última sexta-feira, dia 04, e falou sobre diversos assuntos, incluindo o seu polêmico relacionamento com Gabi Martins.
Questionado pelo apresentador Fausto Silva sobre o seu status de relacionamento, o cantor ficou sem graça, mas respondeu que estava solteiro.
- Dizem que sim.
Não satisfeito com a resposta, Faustão jogou a bomba para Anne Lottermann continuar o assunto:
- O povo quer saber da Gabi, eu ia fazer uma meio que dando uma volta, mas o povo tá sendo bem direto. A gente sabe que essa fiscalização nas redes sociais é muito chato, é uma coisa pessoal de cada um, obviamente. Me ajude a entender se segue, tá namorando, deixa de seguir, não tá namorando, voltar a seguir significa que a pessoa ainda tem chance?
Tierry então respondeu:
- Hoje a galera tem visto essa questão das redes sociais como a resposta de muita coisa, todos somos seres humanos, somos passionais, às vezes a gente briga, para de seguir e quer apagar fotos.
O cantor continuou e deu a entender que existe a chance de reatar o relacionamento com a cantora:
- Cada dia eu falo que o meu propósito é a música, eu acho que relacionamento é importante, mas eu quero aparecer cada dia mais pelo meu trabalho. A Gaby é uma mulher muito importante na minha vida, independente se a gente continuar junto ou não, é uma pessoa que faz parte da minha história.
Após falar sobre Gabi, Faustão entrou no papo de paternidade e o cantor revelou que gostaria de ser pai novamente:
- Tenho, é o Adriel, de 7 anos. Eu tô querendo fazer, mas por enquanto estou em um só, quero ser pai das crianças.
Recentemente, Tierry desmentiu a notícia de que ele e Gabi estariam noivos.
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Alika aceita se casar com Jendal. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-fe...
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Pelin recebe um pacote endereçado a Asya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Bruna Marquezine vai ser madrinha do filho de Sasha Meneghel? Relembre quem são os afilhados dos famosos
