
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e elogia Cintia Dicker, atual mulher do surfista
26/Ago/
Luana Piovani utilizou o seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira, dia 7, para dar uma alfinetada no ex-marido, Pedro Scooby, que atualmente está confinado no BBB22 - ela falou sobre a relação do brother com os três filhos.
Além disso, a atriz também elogiou a atual companheira de Pedro, Cintia Dicker, que é madrasta de Dom, 9 anos de idade, e os gêmeos Liz e Bem, 6 anos de idade - ela ainda colocou uma mensagem, em inglês, que dizia: mulheres empoderando mulheres.
- Acha que Pedro está ligando pro cabelo? Acha que Pedro está ligando pra unha? Acha que Pedro acha que Dom precisa fazer fisioterapia? Que besteira essa história do quadril ficar meio torto. Besteira, sabe. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas, começou a falar Luana.
- Olha só: foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em popa! É ponto pras meninas, e as meninas disparam na frente, hashtag #minhagratidão. E vim contar, que vocês todos, todas e todes iam ficar muito orgulhosos e muito felizes por mim, finalizou.
-
Evandro Mesquita lamenta morte de Rogério Meanda, guitarrista da Blitz: Deixa um grande vaz...
-
Cariúcha rasga elogios para João Augusto Liberato e relembra beijo em festa: Foi uma delíc...
-
Solange questiona Afonso sobre sua saúde. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale...
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se en...
-
Madonna faz aniversário das filhas gêmeas virar competição por bolo de Labubu
-
Namorado de Sandy revela que passou por cirurgia por meio de poema cômico: Hoje ele respira fundo!
-
Mãe de Gustavo Mioto comenta fim do namoro do filho com Ana Castela: Que sejam felizes
-
Duda Guerra fala sobre flagra com filho de Faustão: A gente só estava na festa conversando
-
Lil Nas X se pronuncia pela primeira vez após sair da prisão: Sua garota vai ficar bem