Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e elogia Cintia Dicker, atual mulher do surfista
13/Dez/
Luana Piovani utilizou o seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira, dia 7, para dar uma alfinetada no ex-marido, Pedro Scooby, que atualmente está confinado no BBB22 - ela falou sobre a relação do brother com os três filhos.
Além disso, a atriz também elogiou a atual companheira de Pedro, Cintia Dicker, que é madrasta de Dom, 9 anos de idade, e os gêmeos Liz e Bem, 6 anos de idade - ela ainda colocou uma mensagem, em inglês, que dizia: mulheres empoderando mulheres.
- Acha que Pedro está ligando pro cabelo? Acha que Pedro está ligando pra unha? Acha que Pedro acha que Dom precisa fazer fisioterapia? Que besteira essa história do quadril ficar meio torto. Besteira, sabe. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas, começou a falar Luana.
- Olha só: foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em popa! É ponto pras meninas, e as meninas disparam na frente, hashtag #minhagratidão. E vim contar, que vocês todos, todas e todes iam ficar muito orgulhosos e muito felizes por mim, finalizou.
-
Sharon Osbourne revela que pensou em mandar presente com fezes para Roger Waters
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
