
Maria do BBB22 é alvo de racismo e homofobia nas redes sociais
06/Jul/
Na última segunda-feira, dia 7, rolou o tradicional jogo da discórdia no BBB22. Na dinâmica - em que se deveria colocar plaquinhas com adjetivos na testa dos outros participantes - Maria usou um pouco mais de força ao colocar o cartão em Arthur Aguiar. Com isso, a cantora foi acusada de agressão e muitos espectadores se revoltaram na web com a atitude dela.
Em meio aos comentários de indignação e de cobranças de intervenção por parte da Rede Globo, sugiram citações homofóbicas e racistas direcionadas à sister. Os ataques criminosos ganharam força na madrugada dessa terça-feira, dia 8, e incentivaram uma onda de ofensas contra Maria.
Em nota, a assessoria da cantora disse repudiar qualquer tipo de discriminação e encorajou os internautas a denunciarem esses tipos de fala.
A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos, declararam.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo