
Príncipe William e Kate Middleton apoiam a decisão de transformar Camilla em rainha, diz jornal
A duquesa de Cornualha receberá da rainha Elizabeth II uma coroa de valor inestimável
08/Fev/2022
Da Redação
O Príncipe William e Kate Middleton deram apoio pleno à decisão da Rainha Elizabeth II em conceder à esposa do Príncipe Charles, Camilla, o título de rainha consorte quando seu primogênito for coroado rei.
Uma fonte real revelou ao jornal britânico Daily Mail que o duque de Cambridge confia no julgamento da avó mais do que qualquer coisa no mundo e decidiu deixar de lado as mágoas antigas, que remontam à época do divórcio dos pais.
- O duque apoia a decisão. Nada disso deve ter sido muito fácil para ele. O início do casamento do Charles com a Camilla foi marcado por algumas rusgas intensas na família, com todos muito reticentes. O William não tinha o melhor dos relacionamentos com o pai dele nessa época. Hoje ele vê como a Camilla faz o pai dele feliz, algo que ele já aceita. O relacionamento dele com Charles está melhor do que nunca. Ele e a Camila não são necessariamente próximos, mas eles se dão bem e hoje são uma família muito unida.
Para quem não sabe, o relacionamento extraconjugal entre a Duquesa de Cornualha e Charles é constantemente creditado como um dos principais motivos para o fim do casamento do príncipe com a Princesa Diana no início dos anos 1990.
Por outro lado, segundo a revista Hello!, Kate demonstrou o apoio à ascensão de Camilla uma semana antes do anúncio oficial.
Durante um passeio com o sogro e a esposa a uma escola de artes em Londres, a duquesa de Cambridge vestiu o mesmo conjunto da grife Catherine Walker que utilizou para acompanhar a Rainha Elizabeth em uma visita ao King's College London, em 2019. O veículo especula que a escolha da duquesa revelou a sua opinião em relação às novidades.
Além do apoio da Família Real Britânica, a duquesa de Cornualha também receberá o direito de usar a inestimável coroa que um dia pertenceu à Rainha Mãe. Criada em 1937 para a coroação do rei George VI, a joia de platina é ornamentada por 2.800 diamantes. Na cruz frontal, está o famoso Koh-i-Noor, um dos mais valiosos do mundo com 105 quilates. A pedra foi dada à Rainha Vitória em 1856 pelo Sultão da Turquia como um gesto de gratidão pelo apoio britânico durante a Guerra da Crimeia.
A seguir, veja as curiosidades da vida da rainha Elizabeth II que você não fazia nem ideia!
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz