X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2022 às 13:30 | Atualizada em 08/02/2022 às 13:44

Príncipe William e Kate Middleton apoiam a decisão de transformar Camilla em rainha, diz jornal

A duquesa de Cornualha receberá da rainha Elizabeth II uma coroa de valor inestimável

Da Redação

The Grosby Group

O Príncipe William e Kate Middleton deram apoio pleno à decisão da Rainha Elizabeth II em conceder à esposa do Príncipe Charles, Camilla, o título de rainha consorte quando seu primogênito for coroado rei. 

Uma fonte real revelou ao jornal britânico Daily Mail que o duque de Cambridge confia no julgamento da avó mais do que qualquer coisa no mundodecidiu deixar de lado as mágoas antigas, que remontam à época do divórcio dos pais. 

- O duque apoia a decisão. Nada disso deve ter sido muito fácil para ele. O início do casamento do Charles com a Camilla foi marcado por algumas rusgas intensas na família, com todos muito reticentes. O William não tinha o melhor dos relacionamentos com o pai dele nessa época. Hoje ele vê como a Camilla faz o pai dele feliz, algo que ele já aceita. O relacionamento dele com Charles está melhor do que nunca. Ele e a Camila não são necessariamente próximos, mas eles se dão bem e hoje são uma família muito unida.

Para quem não sabe, o relacionamento extraconjugal entre a Duquesa de Cornualha e Charles é constantemente creditado como um dos principais motivos para o fim do casamento do príncipe com a Princesa Diana no início dos anos 1990.

Por outro lado, segundo a revista Hello!, Kate demonstrou o apoio à ascensão de Camilla uma semana antes do anúncio oficial

Durante um passeio com o sogro e a esposa a uma escola de artes em Londres, a duquesa de Cambridge vestiu o mesmo conjunto da grife Catherine Walker que utilizou para acompanhar a Rainha Elizabeth em uma visita ao King's College London, em 2019. O veículo especula que a escolha da duquesa revelou a sua opinião em relação às novidades.

Além do apoio da Família Real Britânica, a duquesa de Cornualha também receberá o direito de usar a inestimável coroa que um dia pertenceu à Rainha Mãe. Criada em 1937 para a coroação do rei George VI, a joia de platina é ornamentada por 2.800 diamantes. Na cruz frontal, está o famoso Koh-i-Noor, um dos mais valiosos do mundo com 105 quilatesA pedra foi dada à Rainha Vitória em 1856 pelo Sultão da Turquia como um gesto de gratidão pelo apoio britânico durante a Guerra da Crimeia.

A seguir, veja as curiosidades da vida da rainha Elizabeth II que você não fazia nem ideia!


Além disso, Angela também revelou um segredinho da família real. Há uma roupa de batismo que todo o bebê da monarquia usa, desde 2008, quando James, o Visconde de Severn, foi batizado. Desde então, todo nenê, desde os filhos de Kate Middleton, até Archie Harrison, filho de Meghan Markle, usa a peça: Para termos certeza de que tenha um visual autêntico, nós tingimos com chá de Yorkshire (o mais forte que conhecemos). Colocamos cada pedaço de renda em uma tigela pequena, cheia de água fria e um saquinho de chá e deixamos por cerca de cinco minutos, verificando regularmente até que a cor estivesse perfeita. Em cada etapa do processo, mostrava nosso progresso à rainha: primeiro os corpos, depois as mangas presas a ela, depois a saia com as camadas inferiores e, finalmente, a túnica completa. Sua Majestade estava muito interessada em ver como estava se desenvolvendo. Curioso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.