Após passar mal, Andressa Urach ficará hospitalizada até dar à luz
03/Ago/
Susto! Andressa Urach, que está grávida de oito meses, precisará ficar hospitalizada até dar à luz ao seu segundo filho, Leon - ela também é mãe de Arthur, 16 anos de idade, fruto do seu primeiro casamento.
Thiago Lopes, marido da influenciadora, é quem deu a notícia ao publicar uma foto dela no Instagram nesta quarta-feira, dia 9.
Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda. Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI, escreveu Thiago na legenda da publicação.
Veja abaixo:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)
-
Momento fofura pet! Letícia Colin posta vídeo ao lado de companheiro de cena para lá de es...
-
Nivea Stelmann relata que precisou sair e afastar a filha das redes sociais após anunciar di...
-
MC Livinho chama ex-esposa para jantar e recebe resposta afiada
-
Maiara posta declaração ao namorado durante viagem a Portugal
-
Após netas passarem por cirurgias, Poliana Rocha manda recado carinhoso: Com o coração sem...
-
Kate Middleton e Príncipe William compartilham registros com filhos nos Jogos da Commonwealth
-
MC Livinho chama ex-esposa para jantar e recebe resposta afiada
-
Momento fofura pet! Letícia Colin posta vídeo ao lado de companheiro de cena para lá de especial
-
Após netas passarem por cirurgias, Poliana Rocha manda recado carinhoso: Com o coração sempre pertinho
-
César Tralli compartilha vídeo com a família nas Cataratas do Iguaçu: É muita água para lavar a alma
