
Advogado de Carlinhos Mendigo tenta reverter prisão e juíza nega pedido, diz colunista
05/Mai/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Carlinhos Mendigo teve a sua prisão decreta pela Justiça de São Paulo por conta de uma dívida com pensão alimentícia - o advogado do humorista entrou com uma petição pedindo a revogação da punição, mas a juíza não concedeu.
Mendigo está devendo cerca de 374 mil reais para seu filho, de 10 anos de idade, fruto do seu relacionamento com Aline Hauck.
Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, o artista está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo e pode ser preso a qualquer momento - e, mesmo sabendo que é alvo de um mandado de prisão, Carlinhos não se entregou para a polícia.
Ele, inclusive, foi intimado a pagar a dívida alimentícia em três dias, ou justificar o motivo da falta de pagamento, mas como não fez nenhum dois dois, a ordem de prisão acabou sendo decretada.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Figurinos especiais, muita emoção e até discurso... Veja tudo que rolou no show da Lady Ga...
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a mater...
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar ...
-
Tatá Werneck lamenta saudade de Paulo Gustavo: Ainda sonho com você
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil