Anitta desembarca em aeroporto de São Paulo com look de quase 26 mil reais
13/Dez/
Anitta está podendo - e muito! A cantora desembarcou nesta sexta-feira, dia 11, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com um look que até pode parecer simples, mas custou uma grana.
O visual todo trabalhado em marcas de grife é avaliado no valor de 25 mil e oitocentos reais. A intérprete de Girl From Rio apostou na camiseta da marca Balenciaga, de cinco mil e quatrocentos reais, boné no estilo destroyed da mesma marca, custando quatro mil e novecentos reais.
Já a bolsa usada por ela, no estilo porta moedas, é da Prada com o custo de três mil e quatrocentos reais. Para fechar o look com chave de ouro, a cantora também usou a famosa bota no valor de 12 mil reais.
A artista está de volta às terras brasileiras para o show Ensaios da Anitta - evento voltado para o Carnaval.
A artista até mandou um tchauzinho aos paparazzi que flagraram ela chegando ao Brasil.
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi surgem agarradinhos durante vale night em Miami. Confira os melh...
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com...
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta t...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
