X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2022 às 18:18 | Atualizada em 11/02/2022 às 18:26

Audiência para resolver disputa da marca MasterChef está marcada, diz colunista

A escola de gastronomia Mausi Sebess solicitou a proibição do uso do nome pelo famoso reality

Da Redação

Divulgação

Parece que a disputa do MasterChef não vai ser apenas na cozinha! De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o debate pelo uso da marca será julgado na Câmara Cível do Rio de Janeiro.

Isso porque a escola de gastronomia Mausi Sebess tem o registro do nome no Brasil, assim como na Argentina. Sendo assim, a instituição entrou com o processo que proíbe a utilização pelo famoso reality da Band

Ainda segundo o colunista, a Endemol - proprietária do formato do programa - fechou um acordo para o uso da marca, no entanto, por aqui, a utilização não estava sendo feita como combinada desde o início do programa, em 2014. 

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual relacionamento você está gostando mais de acompanhar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Audiência para resolver disputa da marca <I>MasterChef</i> está marcada, diz colunista

Audiência para resolver disputa da marca MasterChef está marcada, diz colunista

31/Out/

Parece que a disputa do MasterChef não vai ser apenas na cozinha! De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o debate pelo uso da marca será julgado na Câmara Cível do Rio de Janeiro.

Isso porque a escola de gastronomia Mausi Sebess tem o registro do nome no Brasil, assim como na Argentina. Sendo assim, a instituição entrou com o processo que proíbe a utilização pelo famoso reality da Band

Ainda segundo o colunista, a Endemol - proprietária do formato do programa - fechou um acordo para o uso da marca, no entanto, por aqui, a utilização não estava sendo feita como combinada desde o início do programa, em 2014. 

Eita!