Macacão usado por Juliette na final do BBB21 é arrematado em leilão por filha de Tom Cavalcante
04/Nov/
Quase um ano já se passou desde a grande vitória de Juliette no BBB21, mas ainda é difícil de esquecer do look usado pela sister na final. O macacão prateado e cheio de brilhos deu o que falar e rendeu diversos elogios.
E agora, o look acaba de ganhar um guarda-roupas novo. Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, arrematou a peça em um leilão organizado por Whindersson Nunes, que tinha como objetivo ajudar as vítimas das enchentes na Bahia.
Quem deu a notícia foi ela mesma em suas redes sociais, revelando que se apaixonou por Juliette no reality e acompanhou toda sua trajetória no BBB. No Instagram, Maria escreveu:
Gente, lancei um video especial hoje contando o quanto estou feliz por ter arrematado o macacão da final do BBB da nossa amada Juliette. .Foi muito importante pra mim poder ajudar as vitimas do sul da Bahia e poder ter essa roupa que é tão importante pra mim e todos os cactos que amam a Ju. O vídeo completo ta no canal e o link está na Bio e nos stories!!!!

Segundo o Extra, o preço original da peça é de três mil e 120 reais, e Maria pagou quatro mil e 444 reais no leilão.
Chique, hein?
E Juliette não para! A ex-BBB participou recentemente do Verão TVZ, e soltou a voz ao lado de Thiaguinho e Pedro Sampaio! Com Thiaguinho a música foi mais lenta, os dois cantaram Viver Sem Ti.
Eu não tava preparado pra esse dueto, meu pai!!!! 🥵🥵 @thiaguinhocomth @juliette #TVZVerão pic.twitter.com/SpEuUWiVIh
— Multishow (@multishow) February 11, 2022
Já com Pedro Sampaio a musa colocou todo mundo para dançar ao som de No Chão Novinha!
Eu não tava preparado pra esse dueto, meu pai!!!! 🥵🥵 @thiaguinhocomth @juliette #TVZVerão pic.twitter.com/SpEuUWiVIh
— Multishow (@multishow) February 11, 2022
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Em meio a rumores de affair, Anitta e Mestre Fafá fazem tatuagem junto com a bateria da Grande Rio
-
Em meio à polêmica, Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares teriam terminado o noivado de forma definitiva, diz jornal
-
A Fazenda 18: Ariela Carasso aconselha Mayk Leão após falas no programa ao vivo
-
Eliminação do MasterChef Profissionais comove competidores. Saiba tudo o que rolou!
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
