
Após separação de Gabriel Medina, mãe do surfista publica foto dos dois juntos: Deus te abençoe neste novo ciclo, filho
Medina e Yasmin Brunet anunciaram a separação no dia 27 de janeiro
13/Fev/2022
Da Redação
O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet deu o que falar quando foi oficialmente anunciado, no dia 27 de janeiro. Yasmin e a mãe do surfista, Simone Medina, viveram diversos desentendimentos durante o relacionamento dos dois, e Gabriel chegou até a se afastar dos familiares na tentativa de manter o relacionamento mais saudável.
Neste domingo, dia 13, Simone compartilhou com seus seguidores uma foto antiga abraçada com o filho, e aproveitou para relembrar do momento em que ela foi tirada:
Hoje pela manhã orei, me preparando para ir embora, fim de férias!!!!! Apareceu esta foto nas lembranças do meu Google Fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei um pinguim kkkkkkk que mesmo com frio toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, faça sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo, filho.
E aí, será que os dois irão se reaproximar agora que Medina e Yasmin não estão mais juntos?
A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas.
-
De volta aos palcos, Francisco Gil publica clique: Voltando pra estrada
-
Viih Tube e Eliezer viajam pela primeira vez sem os filhos, e influenciadora desabafa: Achei ...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos fa...
-
Tati Machado assume comando do Mais Você nas férias de Ana Maria Braga e brinca: É imposs...
-
Ana Castela retribui unfollow de Gustavo Mioto
-
Homenagem à esposa, Cristo Redentor rosa e web à loucura: Confira o lançamento de SWAG II, novo álbum de Justin Bieber
-
Kate Middleton e Príncipe William lamentam morte de membro da Família Real
-
Jason Momoa vai interpretar lutador brasileiro em novo filme de Street Fighter
-
Jessica Ellen fala sobre o retorno aos palcos após sete anos: - Processo muito curativo
-
Claudia Raia abre o coração sobre produzir a peça Mães: O Musical: - Me emociona muito