X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2022 às 16:00 | Atualizada em 13/02/2022 às 19:38

Após separação de Gabriel Medina, mãe do surfista publica foto dos dois juntos: Deus te abençoe neste novo ciclo, filho

Medina e Yasmin Brunet anunciaram a separação no dia 27 de janeiro

Da Redação

Divulgação

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet deu o que falar quando foi oficialmente anunciado, no dia 27 de janeiro. Yasmin e a mãe do surfista, Simone Medina, viveram diversos desentendimentos durante o relacionamento dos dois, e Gabriel chegou até a se afastar dos familiares na tentativa de manter o relacionamento mais saudável.

Neste domingo, dia 13, Simone compartilhou com seus seguidores uma foto antiga abraçada com o filho, e aproveitou para relembrar do momento em que ela foi tirada: 

Hoje pela manhã orei, me preparando para ir embora, fim de férias!!!!! Apareceu esta foto nas lembranças do meu Google Fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei um pinguim kkkkkkk que mesmo com frio toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, faça sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo, filho.

E aí, será que os dois irão se reaproximar agora que Medina e Yasmin não estão mais juntos?

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas.


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.