Kayne West ataca Pete Davidson em suas redes sociais e publica foto para comprovar que é ele mesmo em sua conta: Não fui hackeado
07/Mar/
Domingo pode até ser dia de sossego para alguns, mas não para Kanye West!
O rapper usou seu Instagram para fazer diversas publicações atacando Pete Davidson, atual namorado de sua ex mulher, Kim Kardashian. Em uma das postagens, Kanye compartilhou uma foto de Pete segurando a mão de Kim, mas cortada para que seus rostos não fossem mostrados. Na legenda, ele escreveu:
Olhem para este idiota. Gostaria de saber se o Instagram vai fechar minha página por falar mal do ex namorado de Hilary Clinton.
A fala do rapper mencionando Clinton faz referência a uma tatuagem feita por Pete como forma de homenagem à ela, em 2017. As informações são do The Sun.
Depois, Kayne aproveitou para publicar prints de posts online que diziam que Pete chegou a enviar fotos íntimas da época em que namorou com Ariana Grande para o ex da cantora, Mac Miller, e que quando Ariana descobriu, ela teria terminado com ele. Na legenda, West se limitou a escrever: Sem comentários.
Em uma outra publicação, o rapper publicou mais uma foto de Pete, junto de uma mensagem que teria sido enviada pelo comediante. Nela, Pete prometeu que não entraria no meio dele e dos filhos, disse que a forma como ele e Kim criam as crianças não é da conta dele. Ele ainda declarou que espera que um dia ele possa conhecer os pequenos e todos possam ser amigos.
Na legenda, Kanye e escreveu: Você nunca irá conhecer meus filhos.
A situação foi tão longe que muitas pessoas começaram a achar que a conta de West havia sido invadida e não era ele fazendo os posts. Por conta disso, ele publicou uma foto segurando um papel com a data de hoje e os dizeres: Minha conta não foi hackeada.
Para finalizar, em sua publicação mais recente ele escreveu que gostaria que sua esposa, Kim Kardashian, e os filhos, estivessem com ele para assistir ao Superbowl hoje, e ainda mencionou Kim!
Que situação, hein?
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Simone Mendes reúne família e amigos em festa de cinco anos de idade da filha, Zaya
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Ana Hickmann celebra 12 anos de idade do filho: Menino doce, carinhoso e generoso
-
Em consenso, Milena e Jonas Sulzbach indicam Babu Santana ao Paredão do BBB26
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Equipe de Chaiany se pronuncia sobre situações envolvendo Babu Santana no BBB26: Visivelmente desconfortável
-
Selton Mello relembra vídeo de elenco de Anaconda após vitória de Ainda Estou Aqui no Oscar
-
Adriane Galisteu presta homenagem de aniversário ao marido: Faz tudo ficar leve, divertido e cheio de amor
