
Simon Leviev, o golpista do Tinder, contrata equipe para cuidar da repentina fama no entretenimento
17/Mai/
Ao que parece, o golpista do Tinder está vivendo a sua melhor fase! Logo após a Netflix lançar o documentário que expõe as falcatruas de Simon Leviev, o israelense ganhou tanta notoriedade que decidiu contratar a famosa agente de talentos de Hollywood Gina Rodriguez para lucrar com a fama e firmar carreira no entretenimento.
Leviev fingia ter um estilo de vida luxuoso para atrair mulheres no aplicativo de paquera e pedir dinheiro emprestado, sumindo em seguida com a bolada. Entre um charme e outro, ele conseguiu roubar mais de dez milhões de dólares, cerca de 52 milhões de reais. Eita! Aproveitando a história mirabolante, a plataforma de streaming foi atrás de três vítimas de Simon que contaram como foram enroladas por ele a ponto de contraírem dívidas estrondosas. O golpista foi preso entre 2015 e 2017 em Israel, mas agora está livre e pronto para entrar no show business.
De acordo com o TMZ, Leviev pretende criar um programa de namoro em que as mulheres competem para encontrar suas caras metades. Além disso, ele vem discutindo com Gina estratégias para transformar a fama repentina em algo rentável, como um podcast ou até mesmo um livro. O israelense ainda alega inocência ao dizer que o documentário da Netflix foi um tanto quanto sensacionalista. Será?
-
Rafa Justus prestigia festa da irmã, Vicky Justus. Veja quem mais está por lá
-
Quarto da Wendy, bolo da Sininho e amigas... Confira detalhes da decoração da festa de Vicky Justus
-
Chris Brown seguirá sob custódia em Londres, Reino Unido, até a próxima audiência
-
Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls apresenta sua nova cabrita: Essa vai chamar Tatá Werneck
-
Ana Paula Siebert compartilha bastidores de preparação para festa de Vicky Justus