Bárbara Evans comemora que deu uma emagrecida durante a gestação
26/Ago/
Todo mundo já sabe que Bárbara Evans está grávida e que vive compartilhando o seu dia a dia nas redes sociais. Recentemente, a artista respondeu algumas perguntas de seus fãs e seguidores e revelou que voltou ao peso que tinha com 24 semanas de gestação.
A modelo contou que está na 30ª semana de gravidez e com uma foto da balança mostrando os 76, 2 quilos, Bárbara colocou ao lado a semana da gestação e com quantos pesos estava naquela época. E claro, comemorou um pouco que emagreceu.
Além de fazer um balanço mostrando os diferentes pesos, Evans também respondeu o que mais vai sentir falta.
Vou sentir falta de sentir ela mexendo. Sendo bem sincera, a gravidez para mim está sendo bem difícil. Tento não pensar para passar mais rápido.
-
Viih Tube fala de perrengues do casamento com Eliezer, revela que banda cancelou dias antes e...
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
-
Morre, aos 97 anos de idade, a atriz Bunny Levine, de Gilmore Girls e La La Land
-
Bruno, do Sorriso Maroto, enfrenta gastroenterite e é hospitalizado após desidratação
-
Monica Benini desabafa sobre rotina e cuidados com a filha, Lara: Ela me demanda muito
-
Vanessa humilha Bela, que reage e a confronta. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia confessa a Marta que se entregou a Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Quase um brasileiro nato! Veja as vezes que Shawn Mendes surgiu falando português
-
Tal mãe, tal filha! Veja as vezes em que Rafa Justus foi muito filha de Ticiane Pinheiro
-
Davi Lucca vai estudar nos Estados Unidos? Veja as vezes que o filho de Neymar Jr. já falou sobre o futuro
