X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2022 às 16:08 | Atualizada em 16/02/2022 às 17:18

Fiorella Mattheis e Rodrigo Santoro pedem que internautas ajudem moradores de Petrópolis após tragédia na cidade

Os dois artistas nasceram na cidade carioca

Da Redação

Divulgação-Montagem

Fiorella Mattheis e Rodrigo Santoro fizeram um apelo aos seus seguidores nesta quarta-feira, dia 16, pedindo que todos que podem ajudem a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A cidade carioca sofreu uma tragédia na última terça-feira, dia 15, após os fortes temporais que acabaram gerando diversos alagamentos, deslizamentos e levando diversas vítimas à morte.

Nos Stories do Instagram, Fiorella afirmou estar juntando amigos e conhecidos para descobrir os locais corretos para as doações serem feitas na cidade onde nasceu e cresceu.

- Bom dia, gente, estou completamente em estado de choque, com o que aconteceu em Petrópolis, a minha cidade, cidade que eu eu nasci e cresci, que tenho amigos e família. Realmente a gente nunca viveu nada parecido com isso. Estou me reunindo com meus amigos de lá, as pessoas que realmente fazem e acontecem, para passar para vocês como cada um pode ajudar, fazer uma doação e quem está tendo um trabalho sério de resgate e ajuda às pessoas que estão sem casa e perderam tudo. É realmente devastador, nunca vi nada igual.

Ela ainda compartilhou imagens e vídeos que mostram o estrago causado na cidade - até a escola onde ela estudou sofreu as consequências das fortes chuvas.

Santoro também decidiu se pronunciar no Instagram - o ator compartilhou um vídeo pedindo as doações de todos que podem ajudar nesse momento difícil para os cidadãos de Petrópolis.

- Eu queria pedir a atenção de vocês para o que está acontecendo em Petrópolis. O S.O.S. Serra é uma organização local que está arrecadando doações para as vítimas dessa catástrofe. Se você puder, ajude. Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda. Muito obrigado.

Até o momento da publicação 66 mortes foram confirmadas devido ao forte temporal ocorrido na cidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.