Fiorella Mattheis e Rodrigo Santoro pedem que internautas ajudem moradores de Petrópolis após tragédia na cidade
17/Fev/
Fiorella Mattheis e Rodrigo Santoro fizeram um apelo aos seus seguidores nesta quarta-feira, dia 16, pedindo que todos que podem ajudem a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A cidade carioca sofreu uma tragédia na última terça-feira, dia 15, após os fortes temporais que acabaram gerando diversos alagamentos, deslizamentos e levando diversas vítimas à morte.
Nos Stories do Instagram, Fiorella afirmou estar juntando amigos e conhecidos para descobrir os locais corretos para as doações serem feitas na cidade onde nasceu e cresceu.
- Bom dia, gente, estou completamente em estado de choque, com o que aconteceu em Petrópolis, a minha cidade, cidade que eu eu nasci e cresci, que tenho amigos e família. Realmente a gente nunca viveu nada parecido com isso. Estou me reunindo com meus amigos de lá, as pessoas que realmente fazem e acontecem, para passar para vocês como cada um pode ajudar, fazer uma doação e quem está tendo um trabalho sério de resgate e ajuda às pessoas que estão sem casa e perderam tudo. É realmente devastador, nunca vi nada igual.
Ela ainda compartilhou imagens e vídeos que mostram o estrago causado na cidade - até a escola onde ela estudou sofreu as consequências das fortes chuvas.
Santoro também decidiu se pronunciar no Instagram - o ator compartilhou um vídeo pedindo as doações de todos que podem ajudar nesse momento difícil para os cidadãos de Petrópolis.
- Eu queria pedir a atenção de vocês para o que está acontecendo em Petrópolis. O S.O.S. Serra é uma organização local que está arrecadando doações para as vítimas dessa catástrofe. Se você puder, ajude. Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda. Muito obrigado.
Até o momento da publicação 66 mortes foram confirmadas devido ao forte temporal ocorrido na cidade.
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Ney Matogrosso emociona com desfile cheio de famosos pela Imperatriz Leopoldinense
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão doendo
-
Esposa de Alberto Cowboy fala sobre relação do marido com sister: Muito respeitador
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja
