X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2022 às 16:31 | Atualizada em 16/02/2022 às 16:31

Príncipe Charles pode ser investigado pela polícia, entenda!

O herdeiro do trono britânico está sendo acusado fazer parte de uma rede de suborno

Da Redação

The Grosby Group

E as polêmicas da Família Real só aumentam! Ao que parece, o Príncipe Charles pode ser investigado pela Polícia Metropolitana de Londres. 

Segundo o Daily Mail, o filho mais velho da Rainha Elizabeth II está sendo acusado de fazer parte de um rede de suborno com seu ex-assessor, Michael Fawcett. Esse suborno consiste em grandes doações de dinheiro para fundações do herdeiro do trono que garantem cidadania britânica e um título da Ordem do Império Britânico.

Apesar da investigação não ser recente, foi só agora que, através de duas cartas enviadas para a polícia, o Príncipe de Gales foi envolvido. Por conta disso, o departamento aproveitou para se pronunciar sobre toda a confusão:

A decisão segue uma avaliação de uma carta de setembro de 2021. Isso está relacionado a reportagens da mídia alegando que ofertas de ajuda foram feitas para garantir honras e cidadania para um cidadão saudita. A Equipe Especial de Inquérito conduziu o processo de avaliação que incluiu entrar em contato com aqueles que se acredita deter informações relevantes. Os oficiais entraram em contato com a The Prince's Foundation sobre as descobertas de uma investigação independente sobre práticas de arrecadação de fundos. A Fundação forneceu uma série de documentos relevantes.

Mesmo com a Clarence House, residência de Charles, alegando que ele colaborará com as investigações, ainda não se sabe se o príncipe estava envolvido. Vixe! A seguir, confira alguns momentos da Família Real descontraída:


E como esquecer das caras e bocas de George, durante uma das celebrações do aniversário da Rainha Elizabeth II? O pequeno estava se divertindo, mas a priminha dele, Savannah Phllips, pediu para ele não atrapalhar muito a ocasião!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.