X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2022 às 18:10 | Atualizada em 18/02/2022 às 09:51

Paulinha Abelha, integrante do Calcinha Preta, apresenta piora em quadro clínico e está em coma na UTI

A cantora está internada desde o último domingo, dia 13, por problemas renais

Da Redação

Divulgação

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, apresentou piora nesta quinta-feira, dia 17, e está em coma na UTI. A cantora, de 43 anos de idade, está internada desde o dia 11 de fevereiro, devido à problemas renais e não vem reagindo bem ao tratamento

Em nota à imprensa, a assessoria da artista explicou que os médicos pretendem realizar uma transferência de unidade hospitalar, mas a paciente está muito instável no momento.

O Hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento, declarou a equipe. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.