Dani Calabresa relembra separação de Marcelo Adnet: Foi dolorido
23/Dez/
Em entrevista ao jornal Extra, Dani Calabresa abriu o coração e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas durante a separação de seu ex-marido Marcelo Adnet. Os humoristas começaram a namorar em 2008 e terminaram o relacionamento em 2017.
- Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento... Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas. Umas pediam que eu me separasse, outras que eu perdoasse, outras vinham com mentiras e pioravam tudo. Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental.
Em seguida, a artista se aprofundou sobre o fardo de ser pessoa pública, se tornando alvo de julgamentos e polêmicas.
- Parece que quem é pessoa pública tem a obrigação de enfrentar isso tudo, mas não. A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria. Só quero fazer arte, e não ser julgada e virar alvo de polêmicas. Vivi momentos muito felizes nesse meu primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa.
Apesar do conturbado divórcio, ela conta que não deixou de acreditar no amor e agradece ao atual noivo, Richard Neuman, por estar ao seu lado.
- Por carinho aos meus fãs, falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente. Eu nunca perdi a fé no amor, sou muito romântica. Pedia a Deus para viver uma outra história a dois, sentia que eu merecia. E a gente atrai o que deseja. O amor vem quando a gente está bem. Não dá para depositar a cura dos nossos problemas num parceiro. Desejo amor para todo mundo. E agradeço por ter Richard e Pingo na minha vida.
Por fim, a comediante declarou que ela e Adnet ainda mantém contato e permanecem amigos mesmo após o divórcio.
- Somos amigos. Hoje, com mais distanciamento, eu tenho que lembrar que fui casada com ele. É muito louco isso. Ele foi o meu primeiro namorado sério. Ficamos em 2007, começamos a namorar em 2008, casamos em 2010 e nos separamos em 2017. Inicialmente, achei melhor cortar relações, não forçar a amizade. Ficamos distantes por um tempo, mas depois não houve opção, precisávamos gravar juntos a Escolinha do Professor Raimundo. Foi até uma maneira de lembrar que a gente tem carinho e admiração profissional um pelo outro e que isso não vai morrer. A gente torce, troca mensagem carinhosa desejando boa sorte, elogiando o trabalho. Falo com a família dele também. Está tudo ok.
-
Bruna Biancardi nega ter muitos funcionários em casa: Somos uma família normal
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Vini Jr. abre álbum com fotos de viagem a Dubai com Virginia Fonseca
-
Anitta dorme em barraca durante visita ao Xingu no Domingão com Huck e faz forte desabafo
-
Maíra Cardi faz desabafo sobre voltar a ter relações sexuais após fim do resguardo: - É ...
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Ferette estranha a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
