X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2022 às 14:28 | Atualizada em 21/02/2022 às 14:28

Dani Calabresa relembra separação de Marcelo Adnet: Foi dolorido

Em entrevista ao jornal Extra, a humorista abriu o coração e desabafou sobre o conturbado divórcio

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao jornal Extra, Dani Calabresa abriu o coração e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas durante a separação de seu ex-marido Marcelo Adnet. Os humoristas começaram a namorar em 2008 e terminaram o relacionamento em 2017. 

- Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento... Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas. Umas pediam que eu me separasse, outras que eu perdoasse, outras vinham com mentiras e pioravam tudo. Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental. 

Em seguida, a artista se aprofundou sobre o fardo de ser pessoa pública, se tornando alvo de julgamentos e polêmicas.

- Parece que quem é pessoa pública tem a obrigação de enfrentar isso tudo, mas não. A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria. Só quero fazer arte, e não ser julgada e virar alvo de polêmicas. Vivi momentos muito felizes nesse meu primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa. 

Apesar do conturbado divórcio, ela conta que não deixou de acreditar no amor e agradece ao atual noivo, Richard Neuman, por estar ao seu lado.

- Por carinho aos meus fãs, falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente. Eu nunca perdi a fé no amor, sou muito romântica. Pedia a Deus para viver uma outra história a dois, sentia que eu merecia. E a gente atrai o que deseja. O amor vem quando a gente está bem. Não dá para depositar a cura dos nossos problemas num parceiro. Desejo amor para todo mundo. E agradeço por ter Richard e Pingo na minha vida.

Por fim, a comediante declarou que ela e Adnet ainda mantém contato e permanecem amigos mesmo após o divórcio.

- Somos amigos. Hoje, com mais distanciamento, eu tenho que lembrar que fui casada com ele. É muito louco isso. Ele foi o meu primeiro namorado sério. Ficamos em 2007, começamos a namorar em 2008, casamos em 2010 e nos separamos em 2017. Inicialmente, achei melhor cortar relações, não forçar a amizade. Ficamos distantes por um tempo, mas depois não houve opção, precisávamos gravar juntos a Escolinha do Professor Raimundo. Foi até uma maneira de lembrar que a gente tem carinho e admiração profissional um pelo outro e que isso não vai morrer. A gente torce, troca mensagem carinhosa desejando boa sorte, elogiando o trabalho. Falo com a família dele também. Está tudo ok.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.