X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2022 às 16:04 | Atualizada em 21/02/2022 às 16:16

Filho de Chico Anysio rebate acusações de Malga Di Paula sobre herança: Uma grande falta de respeito

Nizo Neto fez uma publicação sobre o assunto e detonou a viúva do seu pai

Da Redação

Divulgação

Parece que a entrevista da Malga Di Paula falando sobre a herança de Chico Anysio não agradou muito o filho do falecido humorista, Nizo Neto.

Após as declarações da escritora, o comediante usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira, dia 21, para se pronunciar e detonou a mesma. Segundo ele, é mais uma das entrevistas bizarras que a viúva do seu pai concede. 

Já faz algum tempo que a senhora Malgarethe de Paula vem dando entrevistas bizarras sempre se colocando como vítima em relação à herança (que por sinal não existe) e nós nunca nos manifestamos. Esse é um inventário que está rolando há 10 anos e esta demora se deve muito à incompetência e omissão dela enquanto inventariante.

Nizo também falou sobre o fato de Malga ter citado o seu falecido irmão Cícero Chaves:

Essa declaração que ela deu, usando o nome do meu falecido irmão Cícero com tom de ironia foi realmente um golpe baixo muito escroto. Mais uma vez ela usa a imprensa para falar de um assunto particular, só que dessa vez foi longe demais usando o nome do Cícero, que não está aqui para se defender. Uma grande falta de respeito!

Vale pontuar que na entrevista, Malga afirmou que não recebeu nada da herança após quase dez anos.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.