X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2022 às 15:00 | Atualizada em 22/02/2022 às 15:05

Jennifer Aniston teme que ator de Friends exponha detalhes do divórcio com Brad Pitt, diz revista

Matthew Perry, o famoso Chandler no sitcom, está lançando uma autobiografia

Da Redação

Montagem - The Grosby Group/ Divulgação

Jennifer Aniston está em uma situação delicada. Com Matthew Perry, o famoso Chandler de Friends, prestes a lançar sua tão aguardada autobiografia, a atriz está com medo que o livro contenha detalhes de sua separação com Brad Pitt. 

Segundo a revista britânica Closer, Perry e o ator de Clube de Luta eram muito próximos. E como a obra também irá abordar os dez anos em que Matthew passou atuando em Friends com Jennifer, a atriz teme que seu polêmico divórcio possa ganhar algum espaço.

Inclusive, o fim do casamento de Aniston e Pitt aconteceu quando a interprete de Rachel gravava suas últimas cenas da série. 

Logo depois, Brad começou seu relacionamento com Angelina Jolie, com quem teve seis filhos. 

- A Jen está ansiosa e faz sentido porque o Matthew sabe muito sobre o que aconteceu na vida privada dela, sabe dos detalhes íntimos do casamento. Quando o programa terminou no ano anterior ao divórcio, Matthew estava com ela durante o fim do casamento e testemunhou não apenas sua mágoa e turbulência, mas detalhes privados que ela nunca revelou publicamente. [...] Ele não sugeriu que o livro inclua detalhes particulares sobre mais ninguém, mas Jen sabe que Matthew vai querer um best-seller e, para conseguir isso, ele precisará expor o máximo de segredos suculentos possível. E estando a par de uma das divisões do showbiz mais importantes da história, ele sabe que será algo que todos vão querer saber, disse uma amiga próxima da atriz.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.