X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2022 às 09:00 | Atualizada em 22/02/2022 às 09:29

Kim Kardashian se declara para irmãs: Sempre ligadas no coração

A empresária compartilhou um clique ao lado de Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner na última segunda-feira, dia 21

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian utilizou as redes sociais na última segunda-feira, dia 21, para se declarar para Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner - a empresária ainda falou sobre a sua relação com as irmãs.

Lado a lado ou a milhas de distância, irmãs estão sempre ligadas no coração, escreveu Kim.

Confira:

Vale lembrar que a socialite assumiu, recentemente, o namoro com o comediante Pete Davidson.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Kim Kardashian se declara para irmãs: <i>Sempre ligadas no coração</i>

Kim Kardashian se declara para irmãs: Sempre ligadas no coração

23/Jun/

Kim Kardashian utilizou as redes sociais na última segunda-feira, dia 21, para se declarar para Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner - a empresária ainda falou sobre a sua relação com as irmãs.

Lado a lado ou a milhas de distância, irmãs estão sempre ligadas no coração, escreveu Kim.

Confira:

Vale lembrar que a socialite assumiu, recentemente, o namoro com o comediante Pete Davidson.