Neymar posa ao lado de Robert Pattinson e Zoë Kravitz em pré-estreia de The Batman
25/Abr/
O morcegão está chegando! No dia 3 de março, o novo filme do Batman finalmente chegará aos cinemas, mas a pré-estreia rolou com tudo lá em Paris, na França. Quem marcou presença foi o jogador brasileiro Neymar Jr., que posou com Robert Pattinson, intérprete do herói, e Zoë Kravitz, a atriz que dará vida a Mulher Gato.
O diretor de The Batman, Matt Reeves, compartilhou o clique dos três juntinhos na frente do Batmóvel e levou os fãs à loucura. E não parou por aí, já que o craque também se divertiu muito ao entrar no carro do super-herói. Que momento!
#Neymar in the #Batmobile #Batman in #Paris pic.twitter.com/iMZid8YGyW
— Matt Reeves (@mattreevesLA) February 21, 2022
Fala sério, quem não queria entrar neste carrão, né? Neymar ainda compartilhou algumas fotos em seu Instagram e mostrou que é fã mesmo do herói ao usar uma jaqueta com o símbolo do Batman.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Três casas, interfone, 18 participantes e VAR... Saiba tudo sobre o Casa do Patrão, novo re...
-
L7nnon e Papatinho fazem parceria inédita e se derretem pelo novo projeto: - Emocionante
-
Alika se preocupa com a demora de Tonho, que está machucado na estrada. Veja o que vai acont...
-
Jonathan Bailey, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sa...
-
Renée Zellweger, Hugh Grant, Shirley Henderson... Veja o antes e o depois do elenco de O Diário de Bridget Jones!
-
Jonathan Bailey, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!
-
Gerluce ajuda Lena com sua filha, sem saber que a bebê é sua própria neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Você sabia que Fred Bruno já foi jogador profissional? Conheça algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Jendal anuncia uma nova recompensa para descobrir o paradeiro de Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
