Sasha faz belíssima declaração ao marido, João Figueiredo: Todo dia é possível te amar um pouquinho mais
07/Jan/
O amor está no ar! Sasha Meneghel encheu as redes sociais de amor ao postar diversas fotos com o maridão, João Figueiredo, e fazer uma belíssima declaração ao amado.
Em nove meses de casados, a modelo afirmou que ainda senti aquele friozinho na barriga do começo do relacionamento.
Minha vida com você é festa, é céu estrelado, é o calorzinho do pôr do sol. Você é a peça única que poderia encaixar no meu quebra-cabeça. Você me dá frio na barriga até hoje, sabia?
Na sequência, ela encerrou:
Nove meses casada com você ,dois anos e dois meses apaixonada por você … e descobrindo que todo dia é possível te amar um pouquinho mais.
Através dos comentários, João retribuiu a declaração:
Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, te amo pra sempre!
Confira:
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Fel...
-
Ícone sertaneja! Veja os looks mais estilosos de Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Jaques resgata Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Quanta elegância! Gatinha aguarda pacientemente pelo jantar e encanta a web
-
Nicolas Cage, Caio Blat, John Travolta... Confira os famosos que já viveram anjos na ficção
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Felipe já fez desde o término com Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Casados, Sinan e Zeynep almoçam juntos. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
