Enzo Celulari comemora o nascimento de sua irmã caçula
11/Fev/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Edson Celulari anunciou na última quarta-feira, dia 23, que sua terceira filha, Chiara, veio ao mundo com muita saúde. A pequena é fruto do relacionamento do ator com Karin Roepke, lembrando que ele tem Enzo Celulari e Sophia Raia do casamento com Claudia Raia.
E assim como um grande irmão bem babão, Enzo Celulari compartilhou a foto da recém-nascida em suas redes sociais e demonstrou o quanto vai mimar a pequena Chiara. Na publicação dos Stories, o bonitão colocou uma foto em preto e branco da pequena e escreveu:
Hoje acordei com a bênção do nascimento da minha irmãzinha. Saudável, linda e cheia de luz. Te amo, Chiara! Seja muito bem-vinda, pequena. Parabéns, pai Edson Celulari e Karin! Amo vocês.
Ai que fofo!
-
Kim Kardashian participa de trend e fãs especulam que voz ao fundo seja de Lewis Hamilton
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
De Eu, Tonya a Heated Rivalry! Conheça filmes e séries sobre esportes de inverno
-
Rainha da moda! Veja 13 looks marcantes da Rachel Green em Friends
-
Paizão e filho! Confira os melhores momentos entre Babu Santana e Juliano Floss no BBB26
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho
-
Sule usa Hasan para convencer Cengiz a não atirar. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Confira 14 curiosidades sobre Uma Babá Quase Perfeita!
