GloboNews sofre pane em São Paulo e transfere comando de programas para Rio de Janeiro
02/Jan/
A GloboNews tem enfrentado problemas técnicos, em São Paulo - isso porque desde a última quarta-feira, dia 23, o canal de notícias não está conseguindo transmitir, com segurança, os programas que serão apresentados em seu estúdio na terra da garoa.
Segundo informações do colunista Mauricio Styler, nesta quinta-feira, dia 24, o Em Ponto que deveria ser comandado por Julia Duailibi, acabou sendo apresentado por Mariana Queiroz, no Rio de Janeiro. Já na última quarta-feira, dia 23, o Edição das 16h foi apresentado por Marcelo Cosme, também na cidade maravilhosa, ao invés de Christiane Pelajo - o Edição das 18h foi dirigido por Cecilia Flesch em vez de Cesar Tralli.
E na manhã desta quinta-feira, dia 24, José Roberto Burnier conseguiu entrar no Conexão GloboNews, no entanto em situação considerada precária.
Os problemas técnicos não afetaram a Globo em São Paulo e, profissionais do canal, relatam que desde ontem tem ocorrido uma variação do sinal da GloboNews, tornando impossível a transmissão.
Há boatos, dentro da empresa, que a explicação para o pane foi um ataque hacker, o que a emissora global nega - e, questionada a respeito, a Globo afirmou que houve um impacto momentâneo em alguns sistemas operacionais em função de problemas técnicos da nossa rede interna.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Madonna compartilha foto com os filhos durante viagem para Marrocos
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Madonna compartilha foto com os filhos durante viagem para Marrocos
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Orgulho! Wagner Moura estampa a capa da The Hollywood Reporter
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, diz revista
