Sucesso! BBB22 vai ganhar mais tempo no ar e estreia de No Limite é adiada para o mês de maio
24/Jun/
Teremos mais BBB22 na telinha, sim! O reality show da Rede Globo acabou de ganhar mais alguns dias no ar para alegria dos apaixonados fãs. Serão cem dias de mais brigas, festas e pegação.
O programa terá duração até o dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição para o dia 28 de abril.
O sucesso da 22ª edição é tanto, que o BBB chegou na quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt.
No domingo, dia em que os participantes formam a temida berlinda, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores.
Com a mudança, a estreia da nova temporada de No Limite, agora com Fernando Fernandes na apresentação, acontecerá no dia 3 de maio, terça-feira. E vamos de muito fogo no parquinho!
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rafa Justus é questionada sobre silicone e explica motivo de cicatriz abaixo do peito
-
Bruna Biancardi mostra registro de Mavie e Mel com vestidos iguais (e você vai morrer de fofura!)
-
Em dia de estreia na Copa do Mundo, pai de Neymar Jr. recicla mensagem dele de 2018: Só quem cai pode se levantar
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Homem-Aranha. Veja!
