Sucesso! BBB22 vai ganhar mais tempo no ar e estreia de No Limite é adiada para o mês de maio
10/Ago/
Teremos mais BBB22 na telinha, sim! O reality show da Rede Globo acabou de ganhar mais alguns dias no ar para alegria dos apaixonados fãs. Serão cem dias de mais brigas, festas e pegação.
O programa terá duração até o dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição para o dia 28 de abril.
O sucesso da 22ª edição é tanto, que o BBB chegou na quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt.
No domingo, dia em que os participantes formam a temida berlinda, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores.
Com a mudança, a estreia da nova temporada de No Limite, agora com Fernando Fernandes na apresentação, acontecerá no dia 3 de maio, terça-feira. E vamos de muito fogo no parquinho!
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Agrado desabafa com Eduarda sobre sua decepção com João Raul. Saiba o que vai acontecer em...
-
Jim Curtis, Brad Pitt, Justin Theroux... Relembre os amores da vida de Jennifer Aniston
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resol...
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resolver
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor
