Sucesso! BBB22 vai ganhar mais tempo no ar e estreia de No Limite é adiada para o mês de maio
30/Jan/
Teremos mais BBB22 na telinha, sim! O reality show da Rede Globo acabou de ganhar mais alguns dias no ar para alegria dos apaixonados fãs. Serão cem dias de mais brigas, festas e pegação.
O programa terá duração até o dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição para o dia 28 de abril.
O sucesso da 22ª edição é tanto, que o BBB chegou na quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt.
No domingo, dia em que os participantes formam a temida berlinda, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores.
Com a mudança, a estreia da nova temporada de No Limite, agora com Fernando Fernandes na apresentação, acontecerá no dia 3 de maio, terça-feira. E vamos de muito fogo no parquinho!
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Ticiane Pinheiro se derrete ao comemorar 18 anos de sua cachorra, Mel: Amor puro e verdadeiro
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do ...
-
Péricles celebra aniversário da filha e declara: Ela me fez renascer com seu jeito único
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Luan Santana encanta ao compartilhar cliques de viagem para Dubai ao lado da filha, Serena
-
Wagner Moura revela planos para carreira após indicações ao Oscar: Quero almoçar com Leonardo DiCaprio
-
Ticiane Pinheiro se derrete ao comemorar 18 anos de sua cachorra, Mel: Amor puro e verdadeiro
-
Empurrado? Jonas tira satisfação com Paulo Augusto após corrida pelo Big fone: Você viu o que você fez, né?
-
Marieta Severo e Fernanda Montenegro se encontram no Rio de Janeiro
