X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2022 às 08:43 | Atualizada em 24/02/2022 às 09:19

Vanessa Lopes, apontada como affair de Gabriel Medina, fala sobre ter sido bloqueada por Yasmin Brunet: Odeio brigas

O surfista foi visto aos beijos com a influenciadora no dia 19 de fevereiro, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gabriel Medina foi visto aos beijos com a influenciadora Vanessa Lopes na madrugada do dia 19 de fevereiro, em São Paulo, e a ex-mulher do esportista, Yasmin Brunet, bloqueou a moça - na última quarta-feira, dia 23, Vanessa falou sobre a situação com o colunista Leo Dias. 

Ainda segundo informações do colunista, Yasmin e Vanessa deixaram de se seguir nas redes sociais após vir à tona o flagra entre o surfista e a morena, porém Vanessa afirma não ter dado unfollow na filha de Luiza Brunet.       

Não bloqueei e nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe?

Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso pra lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo, finalizou. 

A seguir, confira os famosos que terminaram os relacionamentos em 2022!


Bruna Griphao e João Zoli nem chegaram a assumir o romance e já terminaram o relacionamento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira no dia 6 de janeiro, o affair acabou esfriando quando o ex-A Fazenda publicou sem querer um vídeo íntimo ao lado da atriz nas redes sociais. Nas imagens, o casal aparece se abraçando em frente a câmera e trocando carícias. Nada nem de perto obsceno, mas aparentemente irritou Bruna. Os dois chegaram a passar o Ano Novo separados. Enquanto Zoli aproveitou a companhia de Henri Castelli em Jericoacoara, no Ceará, Bruna ficou em Barra Grande, na Bahia. E olha que ela até foi vista aos beijos com um modelo, logo depois. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.