
Anitta arrasa com o bumbum de fora durante apresentação em evento, saiba mais!
05/Jul/
Anitta não cansa de entregar milhões e fazer sucesso por onda passa, não é mesmo!? A cantora na noite da última quinta-feira, dia 24, participou do prêmio Lo Nuestro 2022 que celebra os maiores destaques da América Latina.
A premiação aconteceu em Miami, nos Estados Unidos e o que realmente chamou a atenção não foi o lookzinho escolhido pela funkeira para passar pelo tapete vermelho do evento, assim como e de Simaria, mas sim o que ela subiu ao palco.
A poderosa foi se apresentar usando um body fio-dental extremamente cavado e bem recortado para dançar junto com seus bailarinos. Já na cerimônia, Anitta usou um vestido preto sem alça com meias sete oitavos e luvas.
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo