Camilla, duquesa de Cornualha, fala pela primeira vez sobre nomeação para ser rainha: É uma grande honra
07/Mai/
A futura rainha vem aí e com muita honra! Camilla Parker, duquesa da Cornualha, concedeu sua primeira entrevista após ter sido nomeada futura Rainha Consorte pela Elizabeth II.
Ao veículo BBC, Camilla definiu a nomeação como uma grande honra.
- Claro, é uma grande honra, não poderia ser outra coisa, disse a esposa do Príncipe Charles.
O pedido da rainha Elizabeth ocorreu através de uma carta, no dia que ela completou 70 anos no trono, e foi a primeira vez que ela se dirigiu publicamente ao papel de sua nora na futura monarquia.
Na entrevista, Camilla garantiu que continuará com os seus trabalhos contra a violência doméstica.
- Eu vou continuar com essas causas. Você sabe, se eu começo algo assim, eu não vou desistir no meio do caminho.
Se por um lado Camilla está honrada com a futura nomeação, por outro, Príncipe Harry e Meghan Markle não se mostraram satisfeitos. Segundo a revista Heart, o filho de Lady Diana e sua esposa não vão se ajoelhar diante de Camilla. Ele ainda não consegue entender como a mulher responsável pela destruição do casamento de seus pais deve ser nomeada para assumir o trono. Eita!
-
Poliana Rocha sai em defesa de maquiador após críticas: Pessoalmente não está assim
-
Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em Três Graças e elogia ex: Ele é esforç...
-
Casal assumido! Kim Kardashian e Lewis Hamilton são vistos de mãos dadas
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Ed Motta entra em confusão no restaurante por conta de taxa de rolha de vinho
-
Tati Machado se emociona ao relembrar do filho Rael: Eu passaria por tudo de novo
-
João Vicente de Castro revela que ator é obcecado por Chay Suede: Imita ele em tudo
-
Timothée Chalamet e Kylie Jenner protagonizam momento fofo em partida de basquete da NBA
-
Próximo ao Dia das Mães, Eliana se emociona ao falar sobre maternidade: - Não existe nada mais precioso
-
Mavie viraliza ao reclamar de falta em Neymar Jr.: Não pode, moço
