Emparedado, Arthur Aguiar pensa em desistir do BBB22: - Vou passar meu aniversário em casa
22/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli foram os primeiros eliminados da prova do líder do BBB22 - o ator ficou extremamente decepcionado de sair logo nas primeiras horas e cair direto no paredão, ao ponto de querer desistir do reality.
Inconsolável na mesa da cozinha, o brother desabafou com Vinícius sobre a derrota e comentou sobre a possibilidade de sair da casa mais vigiada do Brasil - o famoso faz aniversário no dia 3 de março e pensa na possibilidade de comemorar os 33 anos de idade ao lado da família.
- Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo.
Viny o repreende e pede que o ator pense em todos que torcem por ele.
- Para com isso! Você dizendo um negócio desse é até uma ofensa com as pessoas que estão votando para você ficar aqui.
Contudo, o participante do grupo camarote parece já estar conformado com a ideia.
- Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir para casa também já.
O cearense então usa palavras de conforto para acalmar o ex-Rebelde.
- Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas.
Desacreditado, Arthur responde de forma curta e direta:
- Eu sei, obrigado.
Por fim, o pipoca reforça que levará o famoso no coração após o reality:
- De verdade, vou levar você no coração.
arthur: "vou passar meu aniversário em casa com a família. tá tudo certo"
— @paiva #bbb22 (@paiva) February 25, 2022
vyni: "para com isso! vc dizendo um negócio desse é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui"
arthur: "eu acho que eu acho que eu estou querendo ir pra casa também já" #bbb22 pic.twitter.com/5njZr4TpMN
Na mesma conversa, os brothers comentaram a dinâmica da prova feita em duplas.
- Eu prefiro fazer prova sozinho. Que aí depende só de mim, se errar, errei.
Vinícius concorda e acrescenta:
- E quando a pessoa erra, fica se sentindo culpada. Por si e pelo outro, não é?
Em seguida, Arthur conta que procurou criar uma estratégia com Lucas.
- É que a gente fez um combinado. Quem entregava as peças, conferia…
Arthur desabafa sobre prova do líder pic.twitter.com/k7LDwBmqyD
— WWLBD ?🏻 (@whatwouldlbdo) February 25, 2022
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobr...
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após entrar em remissão do câncer
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato de Arthur Brandão. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
