Léo Stronda mostra como ficou o corpo após a explosão de botijão de gás
25/Ago/
Léo Stronda já havia comunicado anteriormente em suas redes sociais que sofreu um acidente causado por uma explosão de um botijão de gás e agora o ex-A Fazenda resolveu mostrar como que ficou seu corpo após o acidente.
Em um vídeo postado na timeline do Instagram, Léo aparece na primeira imagem com os braços e peitos enfaixados, e logo em seguida vem a imagem da queimadura que ele sofreu nos braços. Segundo o atleta, ele teve queimaduras de segundo grau e quase 30% do corpo queimado.
O que chama bastante também a atenção de todos além da imagem forte das queimaduras é que Léo Stronda teve uma grande mudada em seu corpo porque deu uma engordada e na legenda da publicação aproveitou para dar uma leve desabafada.
Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor. Mas com certeza o BigTesto da Farma Forma foi o manipulado que mais usei nessa minha recuperação. Obrigada pela força, amigos!
-
Dolly Parton foi internada quatro dias antes de morrer e falou sobre piora na saúde
-
Fabiana Justus compartilha votos de renovação com o marido: - Eu amo que você cumpriu sua ...
-
Mell Muzzillo explica cara de nojo para marmita de Livinho durante Dança dos Famosos
-
Dolly Parton planejava voltar aos palcos para proporcionar uma experiência especial aos fãs
-
Tia Milena celebra convite para fazer cobertura do Rock in Rio para a TV Globo: - Grande conquista
-
No dia de seu aniversário, Billy Ray Cyrus se despede de Dolly Parton: Sempre a amarei de todo o meu coração
-
Além de Lucas Guedez... Relembre os famosos que deixaram o SBT para trabalhar na Globo
-
Simone Mendes expõe detalhes do casamento ao lado do marido: - Não é perfeito
-
Fiuk fala sobre suspeita de autismo e revela medo de diagnóstico
