Rafinha Bastos é condenado a pagar indenização de 50 mil reais a Marcius Melhem, diz colunista
22/Mar/
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou, em primeira instância, que Rafinha Bastos deverá pagar 50 mil reais de indenização por danos morais a Marcius Melhem. A decisão é da juíza Tonia Koruku, da 13ª Vara Cível de São Paulo e ainda cabem recursos que podem alterar a sentença - as informações são da coluna de Ancelmo Gois.
Para quem não lembra, a ação está na Justiça desde 2021, quando Melhem processou o apresentador após se sentir ofendido por uma série de postagens e outras declarações públicas feitas por ele. Em um vídeo, Bastos debocha e acusa o ex-chefe no núcleo de humor da Globo de ser um assediador e desfere diversos xingamentos.
Dentre algumas das frases citadas, o humorista reclama, na petição, de ter sido definido como um mau-caráter do caralho; vírus que espalhou terror e tristeza por onde passou; vírus que foi piada por um bom tempo.
O colunista Alcelmo teve acesso a um trecho da decisão:
Não buscou o réu, nas postagens apontadas na petição inicial, apoiar a suposta vítima de assédio ou de posicionar-se contrariamente ao suposto delito, ao machismo, à misoginia, à discriminação sexual etc. Poderia até se manifestar nominalmente em relação ao autor, em tom de crítica ou desprezo aos fatos que lhe haviam sido imputados, mas não o fez. Preferiu apenas ofender o requente.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Rafinha Bastos não foi encontrada para comentar o assunto.
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Lucas Lucco faz homenagem para a mãe que foi diagnosticada com doença autoimune: Dona do me...
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
