X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2022 às 14:00 | Atualizada em 26/02/2022 às 14:20

Ben Stiller desabafa sobre ter sido ausente durante a infância dos filhos: -Foi difícil de ouvir

O ator refletiu sobre o desafio entre equilibrar a carreira com a vida pessoal

Da Redação

The Grosby Group

Se tornar um ator famoso pode ser sinônimo de muito glamour, mas a profissão também acaba exigindo bastante da vida pessoal da pessoa.

Em recente entrevista ao Esquire, Ben Stiller falou um pouco sobre como foi conciliar o trabalho com o crescimento de sua filha, Ella, que atualmente tem 19 anos de idade. O ator revelou que os dois têm conversado muito ultimamente sobre a relação dos dois ao longo dos anos.

- Ela é muito articulada sobre isso, e às vezes o assunto é algo que eu não quero ouvir. É difícil de ouvir. Porque é sobre eu não ter estado lá para ela de maneiras que eu vi meus pais não estarem, e eu sempre pensei: Bem, eu não vou fazer isso. Mas aí é aqula coisa, eu estava tentando navegar pelo meu próprio desejo de preencher minhas vontades e alcançar os sonhos que eu tinha.

Além de Ella, Ben também é pai de Quinn, de 16 anos de idade. Durante a reflexão, ele explicou que os filhos enxergam toda a carreira dos pais de um jeito diferente.

- O que eu aprendi é que seus filhos não estão marcando pontos em relação a sua carreira. Seria egoísta pensar que meus filhos ligam para isso. Eles só querem um pai que esteja emocionalmente presente e os apoiem. Isso é provavelmente o que eles querem mais do que eu indo aos limites da minha criatividade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.