
Cintia Abravanel, mãe de Tiago, publica vídeo orgulhosa do filho: -Precisa de coragem para apertar este botão
08/Out/
Amor de mãe!
Cintia Abravanel publicou um vídeo em seu Instagram pouco tempo após Tiago Abravanel apertar o botão de desistência no BBB22. Nele, ela diz estar orgulhosa do filho e deixou claro que está pronta para acolhê-lo neste momento.
O que eu posso dizer é que precisa de coragem para apertar este botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui para fora que você é muito amado e a vida continua. Seu tempo na casa deu. A mamãe tem muito orgulho de você, estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito, muito, muito orgulho, porque você é um cara de caráter e do bem. Graças a Deus. Você é muito abençoado, filho.
Tiago decidiu deixar o reality na tarde deste domingo, dia 27, e apertou o botão de desistência enquanto todos os brothers estavam deitados descansando.
-
Bruna Marquezine esbanja beleza durante desfiles em Paris e é elogiada por famosos
-
Maíra Cardi revela internação de Thiago Nigro durante renovação de votos
-
Virginia Fonseca fala sobre fim de affair com Vini Jr.: - Acabou mesmo
-
Após formação da Roça, Wallas Arrais desabafa e Rayane Figliuzze chora. Veja tudo o que r...
-
Neymar Jr. comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe
-
Após pedir orações, irmã de Dolly Parton se desculpa e tranquiliza fãs: Não queria assustar ninguém
-
Morre Joan Kennedy, primeira esposa de Ted Kennedy, aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Lucas Leto fala sobre vida amorosa com trabalho e revela: -Quero só casar
-
Neymar Jr. comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe
-
Poliana Rocha solta desabafo em meio a polêmicas: Tanta coisa acontecendo e eu ainda não endoidei