X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2022 às 16:06 | Atualizada em 28/02/2022 às 16:20

Giselle Itié fica indignada com denúncia de foto sensual e desabafa: Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher

A atriz teve sua foto removida do Instagram

Da Redação

Divulgação

Afrontosa! Nesta segunda-feira, dia 28, Giselle Itié não ficou quieta e mostrou o quão indignada ficou ao ter sua foto excluída do Instagram

No clique, a atriz estava usando um biquíni de mamilos e, por conta da suposta exposição, alguns internautas ficaram incomodados e denunciaram a publicação, que foi excluída pela plataforma. Mas, Giselle não deixou por isso - a artista repostou a foto, mas cobriu a parte explícita com um emoji de dedo do meio.

Posto novamente esta imagem mas enviando o pai-de-todos para os hipócritas e indesejados nesta página. Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos. 

Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Porque vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir pornô, hein? Chega a ser bem dodói!.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Giselle usa suas redes para compartilhar seus sentimentos com os seguidores. A seguir, relembre a carreira da atriz:


Em 2021, fora das novelas, Giselle trabalha na produção de duas webséries que escreveu. Recentemente, a atriz também mostrou nas redes sociais que levou o filho, Pedro Luna, para um set de filmagens, sem detalhar para projeto estaria filmando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.