X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2022 às 16:39 | Atualizada em 01/03/2022 às 10:45

Maisa Silva fala sobre relação com Silvio Santos quando criança: Ele era meu amigo

Em entrevista ao Podpah, a atriz ainda entregou como lida com as críticas

Da Redação

Divulgação

Desabafo! Maisa Silva participou do podcast Podpah e abriu o jogo sobre sua vida. A atriz começou explicando que gosta de manter a rotina fora dos holofotes e entregou como era a sua relação com Silvio Santos quando participava do programa do Dono do Baú, no SBT.

Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir coisas da minha vida pessoal. Isso para mim é um negócio de muito respeito. As pessoas e a mídia tem que entender que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade. Não vou ficar mudando porque é uma tendência, esclareceu.

Ainda assim, ela relatou que recebe algumas críticas que a chateiam, dentre elas o de uma fã, por exemplo, que comentou sobre a sua altura:

Fiquei meio sentida. As pessoas vão falar: Nossa, que besteira. Mas foi o jeito como ela falou. Eu estava tomando um açaí lá no Rio, gravando, aquela loucura toda, de chinelo, vida normal. Aí uma menina me reconheceu. Veio tirar foto comigo e falou: Pensei que você fosse mais alta. Só que não foi [com voz de simpática, foi [com voz decepcionada]. Foi o jeito como ela falou, declarou. 

Maisa também aproveitou o espaço para falar sobre relação com Silvio Santos. Ela relembrou alguns momentos icônicos que protagonizou ao seu lado e afirmou que aquela não era sua real personalidade. 

-Eu fui ter noção que eu era famosa com dez anos. E acho que eu fui ter noção de quem era o Silvio com uns 10, 11 anos também. Ele era meu amigo. Ele me zoava, eu zoava ele. Aí ele me falava um negócio, eu falava outro. As pessoas me dão liberdade. Na televisão, Silvio Santos deixava eu fazer o que eu quisesse no palco, o Raul Gil também. Em casa… amor, linha dura!, brincou a apresentadora. 

-Ele estava me provocando antes – porque ele fazia isso, ele me provocava para eu soltar as pérolas. E é muito louco, porque eu tinha esse temperamento no palco, mas em casa eu sempre fui zen. Eu sou muito tranquila na vida, disse se referindo ao dia em que arrancou a peruca do apresentador ao vivo. 

-Já bati a cabeça na câmera e saí chorando. Já fiz muita coisa! Para mim também, quando falei assim: Vaca é a sua mãe, Silvio. Eu assistindo isso, nem condiz com quem eu sou. Sou assim em off, com meus amigos. Mas não sou uma pessoa que xinga, desabafou. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.