X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2022 às 19:58 | Atualizada em 02/03/2022 às 10:32

Tiago Leifert comenta briga com Ícaro Silva: -Mantenho tudo o que disse, não mudo nada

O ex-apresentador do BBB também falou sobre a época em que deixou a Rede Globo e de planos para sua carreira

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tiago Leifert participou nesta terça-feira, dia 1º, do  Programa de Todos os Programas , onde foi entrevistado por Dani Bavoso e Flavio Ricco.

Esta foi  a primeira entrevista de Tiago desde que ele deixou a Rede Globo , e nela falou um pouco sobre como apresentar o BBB , a decisão de sair da emissora e como estão as coisas em sua vida.

 Leifert contorno que seu plano inicial era cumprir o contrato e ficar no The Voice Brasil ate o final, mas com a descoberta do contrato de sua filha Lua, as coisas cancerígenas se transformaram rapidamente: 

- E você tinha que sair da Globo, mas não ia ficar do The Voice, ia sair ate o fim. A Lua me fez decidir sair.

Apesar de todos os desafios da doença da pequena por ser um câncer raro, o jornalista tem tentado lidar com tudo da melhor forma ao lado da família: 

A vida precisa seguir, a gente aprende com essa doença que o mundo não para. Então eu e a Day alternamos, tem dia que eu estou pior, tem dia que ela está, aí um ajuda a levantar o outro. Mas a vida tem que seguir. A Lua ano que vem vai ter que ir para a escolinha, a Day está continuando com o trabalho dela porque se não, se a gente ficar ruminando a doença o tempo inteiro é muito difícil.

Sobre sua carreira, Tiago também fez algumas reflexões:

- Estou tentando com a situação poucos voltar, não estou conseguindo a concentração no melhor dela, nunca estou conseguindo um BBB por exemplo, não dá, você não consegue, mas de minha pequena estou indo. O que eu já concluí é que eu quero ficar perto das minhas paixões, minha família , amigos que eu não vejo desde 2019, e quero ficar perto do videogame e do esporte. Se daqui para frente aparecerem coisas de cultura nerd e games, vou ficar muito feliz. 

Como todos sabem, Tiago foi apresentador do BBB . Ele revelou na época do anúncio de que Tadeu Schmidt assume seu lugar, os owe planejavam fazer uma brincadeira Durante o Fantástico  para que Tiago passasse o bastão de apresentador ao colega, mas isso não está sendo possível porque o anúncio foi na semana em que ele e, esposada sobre a doença de Lua que também o impediu de provas nas batalhas da Voice Brasil.

-   Eu ia para o Rio as batalhas, e ia passar o bastão para Tadeu, a gente ia fazer uma brincadeirinha, ia ser um negócio o celebrar, mas não deu para fazeria por causa da Lua, foi na semana em que ela ficou doente .

Flavio Ricco aproveitou para fazer a seguinte pergunta: Se você teria que voltar para a televisão, você voltaria fazendo o que? 

- Se eu escolher, eu voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse, voltaria para o esporte, porque tem muita coisa para fazer, é onde eu poderia me sentir confortável. Mas se eu pit voltar, eu voltaria para o Big, é o mais legal de fazer, e não precisa ser para apresentar não, me contrata para fazer discórdia.

Ao entrar no assunto sobre a briga que deu o que falar entre Tiago e Ícaro Silva , o jornalista disse não se arrepender de nada do que disse, e contorno que fora do que foi dito na internet , os owe nunca se falaram: 

- Nunca vi na minha vida. Me lembro que no dia ate pedi o telefone dele, mas não me deram. Tudo que eu tinha para falar, eu falei naquela época e mantenho tudo o que disse, não muda nada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.