X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2022 às 14:35 | Atualizada em 02/03/2022 às 14:42

Simone Mendes aproveita dia de faxina para mostrar sua mansão em Orlando

A dupla de Simaria fez um tour pela casa de 10 quartos enquanto organizava o lugar

Da Redação

Divulgação

Dia de faxina! Simone Mendes começou esta quarta-feira, dia 2, organizando sua mansão em Orlando e aproveitou o momento de limpeza para fazer um tour pela casa. 

Em seus Stories do Instagram, a dupla de Simaria mostrou o imóvel, que conta com 10 quartos, além de piscina, área externa e salão de jogos. 

- Acordei limpando minha casa. Vou mostrar minha limpeza para vocês. Aqui está organizado, minha sala. Ainda falta dar uma geral no meu quarto, começou Simone que logo em seguida mostrou a sala de jogos. 

- Quem está ganhando aí?, perguntou a cantora ao seu filho mais velho, Henry, e seu marido, Kaká Diniz

- Aqui tem video games, sinuca, pebolim, tem um outro jogo que não sei qual é. Temos uma parte kids também, para as criancinhas brincarem, completou. 

Em seguida, a sertaneja filmou alguns dos 10 quartos da mansão:

-Tem um quarto do Michael Jackson, sou fã dele, mandei fazer esse quarto para mim. Lindo, né? Quem gosta de Disney, tem também! Harry Potter temos também. Lego também. Tudo lindo!, disse ao exibir os cômodos temáticos. 

Por fim, a artista gravou a área externa e a piscina da casa. 

- Você pode ficar na piscininha tranquilo. Olha que delícia! Dá para ver os fogos de artifício do Magic Kingdom, por isso escolhi essa localização para comprar essa casa, explicou.

Simone também anunciou em suas redes sociais que, quando não está no Estados Unidos, coloca a mansão disponível para locação. A diária mais cara sai por 800 dólares, cerca de 4 mil reais na cotação atual. Para se hospedar no local, é preciso reservar ao menos cinco noites.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.