Aline Mineiro abre o jogo sobre seu relacionamento com Léo Lins durante o programa Mega Senha
14/Dez/
Vai ao ar neste sábado, dia 5, a participação de Aline Mineiro durante o programa Mega Senha, da Rede Tv! e comandado por Marcelo de Carvalho. Durante o programa, a ex-A Fazenda revela como foi a sua participação durante o reality rural e o quanto a ida para o programa afetou o seu namoro com Léo Lins.
Ele é ciumento. Teve um grande transtorno de relacionamento. Ele ficou bem magoado. A gente chegou a terminar, mas voltamos. Foi bem complicado. Isso já tinha no [meu] relacionamento. Um relacionamento aberto para mulheres.
Aline Mineiro então foi questionada se perdoaria qualquer tipo de traição feito pelo amado que é humorista e ela foi bem aberta dizendo:
Acho que tudo é uma questão de conversa, tudo teria se resolvido numa boa. Sou muito tranquila! Quando tem amor vale de tudo, vale tentar de novo acima de qualquer consequência.
Parece que o programa vai dar o que falar, não é mesmo!?
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Poliana Rocha homenageia Margareth Serrão em aniversário: Gosto muito de você
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah
