X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2022 às 09:43 | Atualizada em 07/03/2022 às 09:54

Maíra Cardi elogia jogo de Arthur Aguiar no BBB22: -Sempre foi uma pessoa muito educada, muito fina

A coach aproveitou para criticar o jogo de Jade Picon, principal adversária do marido

Da Redação

Divulgação

Sem papas na língua! Maíra Cardi novamente usou as redes sociais para falar sobre o seu marido Arthur Aguiar, que está confinado no Big Brother Brasil 22 e disputando mais um paredão ao lado de Jade Picon, sua principal adversária no jogo, e Jessilane

Através de um vídeo, a coach elogiou o jogo do marido e revelou o que mais está admirando no amado durante o confinamento:

- Ele colocaria a Jade se ele achasse pertinente diante do jogo, e é uma das coisas que mais tenho admirado no Arthur, a inteligência emocional. Quando ele escolheu não colocar a Jade no Monstro foi super bacana porque ele pensou em toda a casa e que faltaria comida para quem fosse da xepa. Ele foi racional e não foi egoísta.

Em seguida, ela criticou Jade, que puxou Arthur para o paredão após atender o Big Fone:

- Ele sempre foi uma pessoa muito educada, muito fina. A barraqueira sou eu. Acredito que, com câmera 24 horas, é muito difícil montar um personagem. Você não sustenta. Quando a Jade fez aquela brincadeira, que me soou de mau gosto e não como brincadeira, quando fingiu que daria a pulseira para ele e não deu, ela mesma verbalizou 'foi mais forte que eu'. Essa é ela. Quando você é assim na vida, você é assim no jogo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.