Edson Celulari compartilha foto da esposa e a parabeniza pelo Dia Internacional das Mulheres, veja!
01/Fev/
Edson Celulari anda nas nuvens com o nascimento de sua filha caçula, Chiara e para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, o ator foi até as suas redes sociais e compartilhou uma foto de Karin Roepke junto com a filha do casal e se declarou:
Hoje o dia é delas e dessa nova cumplicidade. Também é da Sophia, da minha mãe, das minhas irmãs, das minhas avós e bizavós. Parabéns a todas as mulheres que lutaram e lutam por mais dignidade e respeito. Minha admiração e gratidão a todas vocês. Feliz dia!
Lembrando que a pequena Chiara nasceu no dia 23 de fevereiro e o ator também é pai de Sophia Raia de 19 anos de idade, fruto da relação de Edson Celulari com Claudia Raia, onde também tiveram Enzo Celulari.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Cengiz aposta no cassino e se desentende com Nekme. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha...
-
Confira as celebridades brasileiras que já se abriram sobre a sexualidade
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha de Kylie Jenner
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Gerluce fica sabendo da tentativa de assassinato contra Joélly e decide enfrentar Arminda. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Marco Pigossi, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
