Pedro Scooby revela que apoio de Luana Piovani foi importante para entrar no BBB22
06/Mai/
Pedro Scooby que é o atual líder da semana no BBB22 vive falando de Luana Piovani dentro do confinamento, e diferentemente do que todo mundo esperava, o surfista faz questão de elogiar o tempo inteiro a ex-esposa. Scooby contou no podcast do líder como decidiu participar da casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu a todos ao mandar um recado para Luana, mãe de seus três filhos.
Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer à mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças
Atualmente, o atleta é casado com Cintia Dicker e fez questão também de elogiar a atual.
À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor. Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cintia] é uma mãezona sim para os meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso.
Pedro revelou que abriu mão de muita coisa para participar do reality show, mas depois de ter recusado um primeiro convite para outra edição, agora ele achou que não deveria perder a oportunidade.
Cada escolha é uma renúncia. Eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se estava batendo de novo era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei.
E para finalizar o podcast do líder, Pedro Scooby contou que a vontade de fazer com que o público o conhecesse melhor e de verdade foi o que motivou entrar no BBB22.
Acho que um dos motivos pelos quais eu estou aqui seria para as pessoas poderem me conhecer, não só como é o surfista, mas como é o Pedro Henrique pessoa, como ser humano. Espero que eu esteja conseguindo passar o que eu penso, o que eu sou.
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Gigi Hadid faz raro comentário sobre romance com Bradley Cooper
-
Travis Kelce fala sobre planos de casamento com Taylor Swift: Mal posso esperar
-
De volta! Abracadabra 3 é confirmado e terá retorno das irmãs Sanderson na sequência
-
Simon Cowell fala sobre morte de Liam Payne: - Estava em pedaços
-
Letícia Almeida celebra nascimento da quarta filha, Maria Cecília, com cliques em família
-
Vem aí! Se Eu Fosse Você 3 ganha novo trailer com Tony Ramos, Gloria Pires e mais; assista!
-
Travis Kelce fala sobre planos de casamento com Taylor Swift: Mal posso esperar
