Pedro Scooby revela que apoio de Luana Piovani foi importante para entrar no BBB22
20/Dez/
Pedro Scooby que é o atual líder da semana no BBB22 vive falando de Luana Piovani dentro do confinamento, e diferentemente do que todo mundo esperava, o surfista faz questão de elogiar o tempo inteiro a ex-esposa. Scooby contou no podcast do líder como decidiu participar da casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu a todos ao mandar um recado para Luana, mãe de seus três filhos.
Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer à mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças
Atualmente, o atleta é casado com Cintia Dicker e fez questão também de elogiar a atual.
À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor. Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cintia] é uma mãezona sim para os meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso.
Pedro revelou que abriu mão de muita coisa para participar do reality show, mas depois de ter recusado um primeiro convite para outra edição, agora ele achou que não deveria perder a oportunidade.
Cada escolha é uma renúncia. Eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se estava batendo de novo era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei.
E para finalizar o podcast do líder, Pedro Scooby contou que a vontade de fazer com que o público o conhecesse melhor e de verdade foi o que motivou entrar no BBB22.
Acho que um dos motivos pelos quais eu estou aqui seria para as pessoas poderem me conhecer, não só como é o surfista, mas como é o Pedro Henrique pessoa, como ser humano. Espero que eu esteja conseguindo passar o que eu penso, o que eu sou.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente
