X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2022 às 16:36 | Atualizada em 10/03/2022 às 16:37

Após acusações de más condições de trabalho no programa Faustão na Band, emissora emite nota de esclarecimento; entenda!

A emissora afirmou que marcará uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão

Da Redação

DIvulgação

Vixe! Após acusações de más condições de trabalho para os funcionários do programa Faustão na Band, a Band emitiu uma nota de esclarecimento, nesta quinta-feira, dia 10, para amenizarem o ocorrido.

A direção de RH da Band recebeu a carta mencionada e, como sempre faz, já está agendando uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão para esclarecimentos, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa ao ESTRELANDO.

Insatisfeitos, alguns funcionários enviaram uma denúncia ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão afirmando que estão tendo jornadas de trabalho de mais de 12 horas de duração por dia. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.