Gusttavo Lima diz que fará teste de paternidade caso seja solicitado pela Justiça
13/Fev/
Recentemente, Gusttavo Lima foi acusado de ser pai de uma filha não reconhecida - em entrevista com o colunista Leo Dias, o cantor comentou a polêmica e disse que fará um teste de paternidade caso seja determinado pela Justiça.
Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo.
O sertanejo explicou que para ele a história contada por Eloá Soares, mulher que está exigindo a paternidade, não faz sentido e está repleta de falhas.
Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… Eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe, argumentou.
Lima adicionou que na época em que teria conhecido Eloá, não tinha nem condições financeiras para sair de sua cidade.
Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba, desabafou.
Por fim, Gusttavo declarou não ser a pessoa mais prejudicada em meio à polêmica.
Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de fazer alguma coisa a gente tem que ter noção, finalizou.
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Lewis Hamilton seria o primeiro amor de Kim Kardashian em muito tempo, afirma revista
-
Nascimento do filho, vida fitness, namoro com Mari Gonzalez... Veja o que rolou na vida de Jo...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Fabiana Justus celebra sete anos de idade das filhas: Que privilégio é ser mãe de vocês
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
