Manu Gavassi responde super bem-humorada sobre gafe de Ana Maria Braga, entenda!
06/Jun/
Ana Maria Braga recebeu na última quarta-feira, dia 9, a última eliminada do BBB22, Jade Picon. E durante o bate-papo, a apresentadora mencionou que o paredão entre a influenciadora e Arthur Aguiar havia sido o segundo no recorde com votação perdendo apenas para os brothers do BBB20.
- Foi a segunda maior votação da história do BBB, cerca de 699 milhões de votos. O mais votado foi o Felipe Prior e Manu Ganazi no BBB do ano 20, com um bilhão e 53 milhões de votos.
A cena de Ana Maria Braga errando o nome da cantora simplesmente viralizou nas redes sociais e Manu Gavassi que está em Paris, acabou assistindo o vídeo da gafe e foi super bem-humorada fazendo questão de responder a apresentadora nos Stories do Instagram.
Ana Maria, te acho tudo, pode me chamar do que quiser e por favor me convidar para um café da manhã de ex-bbb que é meu grande sonho não realizado que jamais superarei. Ganazi te ama!
Que fofa, né!?
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Faustão, Selena Gomez, Fabiana Justus... Confira famosos que já receberam transplante
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Feliz só com o bolo! Salsichinha diverte a web com reações durante primeiro aniversário
-
É muita confusão! Relembre as maiores polêmicas de Yasmin Brunet
-
Bruna Biancardi celebra 11 meses de vida da filha caçula e se derrete: Está passando tão rápido
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro por aplicativo
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Assédio sexual? Pedidos constrangedores para a sogra... Confira as polêmicas que Kanye West já se meteu
