X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2022 às 12:30 | Atualizada em 10/03/2022 às 12:50

Novo membro na família! Grimes revela que teve uma filha em segredo com Elon Musk

Nascida em dezembro de 2021, a menina se chama Exa Dark Sideræl

Da Redação

The Grosby Group

Segredo revelado! A cantora Grimes contou que ela e o bilionário Elon Musk tiveram uma filha em segredo. Nascida em dezembro de 2021 através de barriga de aluguel, a menina se chama Exa Dark Sideræl, apelidada de Y. A chegada da irmã mais nova de X Æ A-Xii ocorreu apenas alguns meses após o anúncio da separação do casal, que reatou o relacionamento. 

Durante uma entrevista à revista Vanity Fair, a cantora falava sobre carreira musical e vida privada, quando a repórter começou a ouvir os choros de criança. Como o primogênito estava com o bilionário, Grimes acabou revelando a bebê. 

- Ela também está com um pouco de cólica. Não sei porque eu a escondi. Não sei o que estava pensando.

Quando questionada sobre o relacionamento com Musk, ela explica que não coloca rótulos na relação. 

- Eu provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo…. Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam.

Segundo a artista, o casal planeja ter mais filhos.

- Sempre quisemos pelo menos três ou quatro.

A seguir, veja os filhos dos famosos que nasceram em 2021!


Joss Stone também deu à luz em 2021! A cantora se tornou mãe de uma menininha, fruto de seu relacionamento com Cody DaLuz. Mãe e filha apareceram juntinhas na foto acima, bem divertida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.