Kerline Cardoso desabafa sobre assédio no BBB21 e revela que houve episódios que não foram ao ar: Muito pesado
05/Nov/
Na última quinta-feira, dia 10, Kerline Cardoso foi a convidada especial do podcast 4TalkCast e abriu o jogo sobre algumas questões polêmicas que rolaram dentro do BBB21, edição da qual ela participou.
- Algo que eu remoo ainda é o tipo de abuso psicológico que eu sofri lá e não foi reportado aqui. Eu meio que ainda culpo as pessoas que trabalhavam comigo na época e não fizeram nota de repúdio em rede social e não viram o que estava acontecendo comigo. Esse é o único rancor que eu ainda guardava.
A ex-sister era integrante do time pipoca e foi a primeira a ser eliminada do reality. Apesar de sua permanência na casa mais vigiada do país ter sido curta, ela foi muito turbulenta. Kerline travou diversos desentendimentos com Lucas Penteado - o ator acabou apertando o botão de desistência e foi extremamente acolhido fora do programa.
- Sabe o que é pior? Até hoje eu sou calada, minha assessoria pede: por favor, não fala nada sobre isso, fica calada, não cita o nome dele. Sempre a gente é silenciada, e por que, se fui eu a vítima? Eu tenho provas, tenho dezenove pessoas de prova, comentou se referindo aos abusos que foram presenciados pelos outros participantes.
De acordo com a influenciadora, aconteceram coisas com ela durante o confinamento que não foram ao ar e que ela não tem autorização para falar sobre.
- É uma coisa que eu não posso nem citar aqui, porque foi algo muito pesado. Foi durante o dia a dia normal, nada de álcool envolvido. Se for a público vai desmoralizar não só ele, mas uma estrutura, explicou se referindo à emissora Globo, responsável pelo reality.
O ESTRELANDO buscou um posicionamento da Globo e da assessoria de Lucas Penteado, mas até o momento não obteve respostas.
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
9 celebridades internacionais que falam português
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Aos 88 anos de idade, Morgan Freeman revela seu hábito diário: Levantar
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Relembre os casos polêmicos que envolveram o nome de Dado Dolabella
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
